terça-feira, 28 de agosto de 2007
Tentação
O que talvez pudesse parecer inacessível, impossível ou ser proibido é o que torna incrível a sensação de estar vivendo. O querer e o desejar cada vez mais incessante, e falta o ar e aceleraram batimentos e olhos se fecham num momento de entrega. Explosão de devaneios e perda da razão. Excessivos sentimentos de clareza e objetividade se perdem pra concluir tal fatídico e adrenérgico momento de impureza. Ninguém vê, ninguêm sabe!! Permaneça oculto! Camuflado! Invisível! Confiança Senhores é a palavra e assim continuemos. Tente e atente. ''Êxtase é a verdadeira essência e cerne de tudo, meta e finalidade de toda a existência''.
sábado, 25 de agosto de 2007
Loucura
Até onde vai esse sentimento que beira a insanidade? Ainda mais insano é pensar que sentimento seria esse. Viver é sentir e por isso vos digo Senhores leitores que a maior de todas as loucuras é a vida. Ser louco é ser inconsciente, porém a consciência é racional e a vida não se restringe a razão. Foi isso mesmo que você entendeu, faltou espaço pra coerência dos lúcidos! Estão mesmo todos fora de suas faculdades mentais. Idéias intensas de logro corroem até a mais ímpeta e genuína alma e o desejo do incerto é forte demais para pensar no que é certo ou errado, bom ou ruím. ''Oh come on Marianne the sun sets in your eyes" Aprecie a vida e não limite seus desejos, descontrole suas vontades e não domine sua raiva por que só conseguimos o mínimo do que se vale a pena ter.
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
Arrependimento
Estive pensando durante muito tempo sobre o fato de que as ações cometidas por nós, seres humanos pobres e mortais, sempre reagem de alguma maneira construtiva ou destrutiva. Porém, no meu caso essas ações reagem fazendo uma competição bastante inibitória no meu saldo construtivo, deixando-o permanentemente negativo. E mais uma vez a filosofia nietzscheziana me espreita Senhoras e Senhores: ''Arrepender-se é errar duas vezes: pelo próprio ato de errar e pelo fato de se arrepender do erro, e mais, ''Felizes são os esquecidos que não se lembram dos seus equívocos''. Acordar sem aquela sensação do erro cometido no dia anterior é um desejo que eu jamais experimentarei realizar, como um castigo pelo crime cometido ele permanece bem vivo e sempre a voltar como em Dostoiévski ''Crime e Castigo'' tenho um pouco de Raskolnikóvski dentro de mim. Apesar do ato de arrepender-me eu ainda não me arrependi de arrepender-me, pois só assim reconheço o erro e vivo a procura inconsciente e involuntária de novos erros que não esse.
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Demasiado Humano
Isso aí, bingo!! Uma alusão a obra nietzscheziana Humano, Demasiadamente Humano. Depois de anos de resistência, dia após dia resistindo eu entrego meus pontos e perco a luta meus caros leitores. Não! Não leiam tamanha estupidez, eu só estou usando vocês para me conhecer melhor e era esse o motivo pelo qual eu resistia em estar aqui. Não quero deixar nenhum legado, nenhuma só pessoa merece o tempo perdido de minhas alucinações e ilusões. Tudo o mais idílico e essencial é inerente a mim mesma.
Assinar:
Postagens (Atom)